Trocas e Devoluções

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Buscar a confiança e satisfação de suas clientes é essencial para a Eddie David. Mas caso você tenha adquirido algum produto, não ficou satisfeita e deseja realizar a troca ou devolução, leia atentamente os tópicos a seguir. Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pela Central de Atendimento ou pelo email contato@eddiedavid.com.br.

 

Desistência da Compra

De acordo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) você terá o prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega, para contatar a Eddie David sobre a desistência de sua compra.

- O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefones: (62) 9992-1124, (62) 3252-1124 ou pelo e-mail contato@eddiedavid.com.br e informar a desistência da compra e seu motivo.

- Feito o contato, o produto deverá ser encaminhado ao endereço Av. C-231, Nº 247, QD 500, LT 11, Setor Jardim América. CEP 74290-030, Goiânia - GO.

- O produto deverá estar na embalagem original na qual foi enviado, juntamente com a nota fiscal, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando foi encaminhado.

- Relatar o motivo da desistência e colocar dentro da embalagem, juntamente ao produto.

- Caso não respeite as exigências acima, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

 

Substituição do Produto

Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor) você terá o prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega, para contatar a Eddie David sobre o desejo de troca do seu produto.

- O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefones: (62) 9992-1124(62) 3252-1124 ou pelo e-mail contato@eddiedavid.com.br e informar o desejo de troca e seu motivo.

- Feito o contato, você poderá escolher qualquer outro produto disponível na loja virtual, que esteja dentro do valor do produto anterior.

- Caso haja aumento de valor, a diferença deverá ser paga conforme as opções de pagamento disponibilizadas no site.

- O produto só será despachado após o recebimento do original.